segunda-feira, 16 de março de 2015

LOOK DO DIA: Evento De Lançamento Do Blog Metamorfose



Hoje vim trazer pra vocês o look que eu usei para ir no evento do blog Metamorfose na sexta (13/03), ja fiz um post sobre o evento confiram aqui embaixo!!
Combinei duas tendencias que são as bermudas acima dos joelhos que tem post AQUI e uma camisa jeans que também em breve vai ter post.
Adoro a lavagem dessa camisa meio manchadona, acho que fica super fashion. E a bermuda que ta super em alta e as cores do cinto acho que deu um charme ao look. haha









Camisa: Riachuelo l Bermuda: Riachuelo  l Cinto: Riachuelo l Sapato: All Star

Obrigado por visitarem meu blog, e me sigam no @peopaz e espero que vocês tenham gostado, comentem aqui se gostaram, podem dar opiniões para posts futuros, muito obrigado. bjaao <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário